segunda-feira, 13 de outubro de 2014
Oii marias !
A dica de hoje é simplérrima ! 
Já ouviram falar sobre isso neh ?! Dá uma raiva quando acontece essas coisas, seja com sombra …pó, ou blush!
Pra quem não sabe, é MUITO simples, basta você adicionar álcool de pouco em pouco até que forme umas ‘pastinha’, feito isso é só modelar e deixar secar ..pronto, seu produto já está compacto e pode ser utilizado novamente ! Mas o legal é o seguinte, sabia que dá pra você ‘criar’ novas cores/produtos fazendo esse método ?!
Então …faz o teste e me conta ! Sabe aqueles blushes velhinhos que você não usa mais, pega eles, ‘quebra’ e misture os dois. Adicione o álcool como expliquei e vai misturando essas duas cores para fazer uma nova cor ! Legal neh ?! Faz e me contaa, eu quero saber viw !
Espero que tenham gostado das dicas
Um beijo lindas 

0 comentários:

Quem sou eu

Quem sou eu
Sou a Elis Marina CF, escorpiana ciumenta, dois filhos muito fofos. Sou aspirante a maquiadora, adoro moda fotografias dançar e chocolate. Amo futebol, sou São-Paulina , e mega fã do jogador Cristiano Ronaldo Sou ciumenta, mais não grudenta.preso muito a liberdade. Bom assim sou eu ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagran

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Menu!

Postagens populares

Marcadores