quinta-feira, 25 de setembro de 2014
Oi Marias !

Hoje eu vim esclarecer um dúvida que muitas, mas muitas meninas mesmo me perguntam a respeito do Iluminador. O que seria o iluminador, onde aplicar, como aplicar. Hoje eu vim ensinar.
O iluminador tem a finalidade de iluminar e assim realçar e valorizar alguns aspectos do rosto. Ele é o último produto a ser usado na make, depois que a pele estiver totalmente preparada, mas cuidado, se for aplicado em partes do rosto que tenha alguma ‘imperfeição’ ele vai acabar realçando e deixar muito aparente. O certo é ser usado para ‘chamar atenção’ das partes mais valorizadas assim desviando o foco das imperfeições que você quer esconder.

Existem vários tipos de Iluminadores;
EM PÓ: tem um efeito mais leve e pode ser tanto de dia quanto a noite, é bom ser aplicado com um pincel. Para quem tem a pele mista/oleosa é perfeito, pois fixa melhor.
EM CREME, LÁPIS E LÍQUIDO: Estes já tem um efeito bem mais iluminado, é indicado pra ser usado a noite. Podem ser aplicados com o dedo dando batidinhas (nunca esfregar), indicado para peles secas e mistas.
Aplicação;
Aumentar o olhar; para aumentar o olhar, ele deve ser aplicado no canto interno dos olhos e abaixo das sobrancelhas.
Afinar o nariz; para isso, você dever aplicar um bronzer nas laterais do nariz e aplicar o iluminador no dorso.
Afinar o rosto; deve ser aplicado o bronzer abaixo das têmporas (logo baixo da buchecha, faça o biquinho do peixe para facilitar), e no contorno do rosto, para diminuir testa, passe no queixo para diminuir o queixo também e pode ser aplicado logo abaixo do queixo na ‘garganta’ especificamente para tirar ‘papada’. Feito isso aplique o iluminador nas maças, queixo (se desejar aumentar queixo), e testa.
Aumentar lábios; aplique o iluminador no V logo acima do lábio superior e/ou sobre o batom/gloss, na região central da boca.
A lindona Kim Kardashian, adora fazer contornos e iluminar bem o rosto, suas maquiagens são bem elaboradas e o forte da sua make é a preparação da pele, com contorno e iluminador, essa foto ela chegou postar no Instagram que um maquiador fez nela, olha que legal (antes e depois);
E ai meninas, gostaram ?! Espero ter ajudado vocês nessa dúvida, porque a aplicação de contorno e iluminador é super importante na elaboaração de make ! Se tiver ficar alguma outra dúvida pendente, deixa comments, email, qualquer coisa assim, vou adorar ajudar vocês ! 
Um super beijo !

0 comentários:

Quem sou eu

Quem sou eu
Sou a Elis Marina CF, escorpiana ciumenta, dois filhos muito fofos. Sou aspirante a maquiadora, adoro moda fotografias dançar e chocolate. Amo futebol, sou São-Paulina , e mega fã do jogador Cristiano Ronaldo Sou ciumenta, mais não grudenta.preso muito a liberdade. Bom assim sou eu ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagran

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Menu!

Postagens populares

Marcadores