terça-feira, 30 de setembro de 2014
Oi Marias,
Adoro o ‘#Ficadica’, é um tema muito legal …além de dar dicas, eu sei que vocês adoram ! A dica de hoje é facil, acredito que vocês já devem ter ouvido falar. Como já estamos praticamente no Inverno (odeio), a nossa pele tende a ficar seca e com isso ela pode até ter ‘rachaduras’. Com os lábios não é diferente, acredito que seja a parte que mais sofre agressões com o tempo.
Além de ficar super seco, tende a rachar também e machucar. Muitas meninas não sabem, mas é preciso esfoliar os lábios também, além de tirar a ‘pele morta’, ajuda a hidratar e renovar essa ‘pele’ dos lábios. E não podemos esquecer do lip balm (manteiga de cacau entre outros), que ajuda na hidratação depois da esfoliação.
A dica é simples, basta você misturar uma colher de chá de mel, com uma colher de chá de açúcar mascavo e pronto, a misturinha está preparada, é só esfoliar com cuidado e depois lavar com água corrente e finalize com o balm ! Mas antes de começar a esfoliação, passe algum demaquilante para retirar resto de batom, ou sujeira.
E ai, gostaram ?! Fácil néh, além de ajudar a prevenir nossos lábios para o frio ajuda deixar com aspecto macio …parecendo veludo ! ;)
Beijos 

0 comentários:

Quem sou eu

Quem sou eu
Sou a Elis Marina CF, escorpiana ciumenta, dois filhos muito fofos. Sou aspirante a maquiadora, adoro moda fotografias dançar e chocolate. Amo futebol, sou São-Paulina , e mega fã do jogador Cristiano Ronaldo Sou ciumenta, mais não grudenta.preso muito a liberdade. Bom assim sou eu ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagran

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Menu!

Postagens populares

Marcadores