segunda-feira, 22 de setembro de 2014

A dica de hoje é novidade até mesmo para mim. Nunca tinha ouvido/lido falar de algum esfoliante caseiro para o rosto. E esse é super fácil e acredito que todo mundo tem em casa.
Não é recomendado para quem tem pele muito sensível, ou até mesmo com muita acne (se quiser experimentar, tudo bem, mas se houver alguma reação, dispensar o uso e procurar por um dermatologista). É recomendado que se use 1 unica vez na semana, nada de usar diariamente heim …somente 1 vez !
A misturinha é básica; misture 1 colher de sopa de açúcar com duas colheres de mel e pronto. É só aplicar no rosto e esfoliar (com cuidado) em movimentos circulares, e usando somente o dedo anelar e médio (do meio).
 Só tomem cuidado, porque esfoliação no rosto não é brincadeira, tem que ser suave e com muito cuidado, lembrando que açúcar é grosso .não vá se machucar !

Um beijos Marias

0 comentários:

Quem sou eu

Quem sou eu
Sou a Elis Marina CF, escorpiana ciumenta, dois filhos muito fofos. Sou aspirante a maquiadora, adoro moda fotografias dançar e chocolate. Amo futebol, sou São-Paulina , e mega fã do jogador Cristiano Ronaldo Sou ciumenta, mais não grudenta.preso muito a liberdade. Bom assim sou eu ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagran

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Menu!

Postagens populares

Marcadores