quinta-feira, 11 de abril de 2013

PRIMER
O que é? Emulsão incolor, com textura leve e rápida absorção. Forma um filme invisível sobre a pele do rosto, preparando-a para receber a maquiagem e facilitando o deslizamento e aplicação de produtos como base e pó, além de promover melhor fixação da maquiagem. Alguns contêm partículas de amido modificado para ajudar na absorção da oleosidade da pele.
O que faz? Ele preenche superficialmente as imperfeições da superfície do rosto, “pavimentando” tudo para que a base não marque e nem acumule em certas regiões. Imagine que o primer é como uma argamassa ultrafina que, quando aplicada, deixa a pele mais lisa.
Para que tipo de pele é mais indicado? Todas , escolher primer adequado para o seu tipo pele/necessidade.
Como aplica-lo? Depois do hidratante e antes da base. Pode ser usado somente nas regiões necessitadas ou em todo o rosto, com as mãos, pincel ou esponja.
Precisa ser tirado com removedor de maquiagem? Sim.



Fonte:Imagens do Google


HIDRATANTE COM COR
O que é? É um hidratante que contém pigmentos. Ajuda a hidratar a pele e mascarar o brilho ou alguma pequena imperfeição da superfície da pele. Indicado para pessoas que não querem usar maquiagem, mas que necessitam de hidratação.
O que faz? Deixa a pele mais macia e hidratada enquanto ameniza as descolorações e manchas, uniformizando o rosto.
Para que tipo de pele é mais indicado?Geralmente é indicado o tipo de pele na rotulagem. Os hidratantes para peles secas são mais potentes que mistas ou oleosas.
Como aplica-lo? Pode ser usado sozinho, antes de começar a maquiagem; ou usar o primer e depois ele. Corretivo por cima do hidratante com cor.
Precisa ser tirado com removedor de maquiagem? Há quem diz que ele pode ser considerado maquiagem leve. Não necessita ser removido; outros dizem que “sempre”.
Fonte:Imagens do Google

BB CREAM
O que é? O Beauty Balm ou Blemish Balm (bálsamo para imperfeições) é um produto multifuncional. Pode servir como base, primer, protetor solar, hidratante, anti aging.
O que faz? O BB cream tem ação anti-inflamatória e calmante, cobre a pele levemente, hidrata e protege dos raios solares.
Para que tipo de pele é mais indicado? Geralmente é indicado o tipo de pele na rotulagem”;
Como aplica-lo? Pode substituir a base ou ser aplicado antes dela. O corretivo vem após o BB cream
Precisa ser tirado com removedor de maquiagem? Sim.







FACEBOOK



0 comentários:

Quem sou eu

Quem sou eu
Sou a Elis Marina CF, escorpiana ciumenta, dois filhos muito fofos. Sou aspirante a maquiadora, adoro moda fotografias dançar e chocolate. Amo futebol, sou São-Paulina , e mega fã do jogador Cristiano Ronaldo Sou ciumenta, mais não grudenta.preso muito a liberdade. Bom assim sou eu ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagran

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Menu!

Postagens populares

Marcadores